MEU CARTÃO DE CRÉDITO:

PROBLEMAS COM ESTORNO? VEJA COMO RECUPERAR SEU DINHEIRO!

Caso você não conheça, o estorno ocorre quando, independente do motivo, um cliente deseja cancelar uma transação feita com o cartão de crédito e receber o dinheiro de volta.

1. O que é o estorno no cartão de crédito?

De acordo com a lei, você tem direito ao estorno caso: - Produto na garantia com defeito que não foi reparado em até 30 dias; - A quantidade recebida diferente do informado na embalagem; - A oferta anunciada não foi cumprida. Por exemplo, o anunciante não cumprir o prazo de entrega.

2. Quando você pode solicitar estorno?

Aqui tem crédito!

Aprovação imediata, e muito mais vantagens que cartões convencionais.

Sim, existe. No caso de compras online,  você tem 7 dias para se arrepender e pedir o reembolso. Nas compras presenciais esse prazo varia de acordo com a política de cancelamento da empresa onde foi feita a compra.

3. Existe diferença entre compras online e presenciais?

Quer um cartão de crédito com aprovação imediata?

👆 arraste e veja como é fácil ter seu cartão em minutos

Você deve entrar em contato com o local onde efetuou a compra e solicitar o estorno do valor. Caso sua solicitação esteja dentro da politica de cancelamento, ou atenda uma das condições já mencionadas seu dinheiro cai normalmente na conta na próxima fatura.

4. Como pedir estorno do cartão de crédito?

Se o estabelecimento não concorda com o estorno ou não resolve seu problema você deve acionar a operadora do cartão. Com isso abre-se uma disputa para que seu dinheiro seja ressarcido.

5. E se a loja não concordar com o estorno?

Cartão de crédito sem comprovação de renda é possível?