Está com algum problema e precisa falar com o Nubank, mas não sabe qual canal utilizar? Então pode ficar tranquilo que nós do Meu Cartão de crédito vamos ajudar!
Este é o jeito mais simples de entrar em contato com o Nubank, já que basta você acessar o App do banco, clicar em "Me Ajuda" > "Chat" e iniciar seu atendimento.
1. Abra o app do Nubank; 2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app; 3. Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela; 4. Agora você vai começar sua conversa com um especialista. O bom do atendimento via chat é que todas as suas conversas via ficam registradas e podem ser consultadas no App.
Se você prefere falar ao telefone com um atendente, pode ligar no número abaixo:
Se você prefere falar por e-mail com o Nubank deve entrar em contato pelo e-mail abaixo:
📧 meajuda@nubank.com.br
Para mandar e-mail via faça o seguinte: 1. Abra o app e clique em “Me Ajuda”. 2. Clique em “E-mail”, no canto inferior direito da tela;