O Bradescard é ideal para compras no dia a dia, principalmente aquelas à prazo, possibilitando uma folguinha em seu orçamento no dia a dia. Porém, alguns clientes às vezes encontram dificuldades para entrar em contato com o Bradescard telefone.
Se esse é um problema que acontece contigo, aqui você conhece todas as possibilidades de contato com a emissora de cartões de crédito, vinculada ao banco Bradesco.
Quer saber mais? Então continue a leitura por aqui que o Meu Cartão de Crédito te deixa bem informado e dá mais detalhes para que tenha sucesso ao entre em contato com a instituição.
Leia mais: Como consultar limite do cartão? Entenda aqui!
Qual o número do telefone da Bradescard?
Precisa pedir a segunda via do cartão Bradescard, possui algum problema, ou deseja solicitar algum serviço e quer entrar em contato com um atendente? Então anota na agenda os números para falar com o banco:
- 4004 7332 – para capitais e regiões metropolitana;
- 0800 701 7332 – demais localidades.
Os atendentes estarão à sua disposição de segunda a sábado. Nos dias úteis o atendimento acontece das 9 às 21h, enquanto aos sábados você pode falar das 9h às 15h.
Saiba que se passar por alguma situação infeliz, como roubo ou furto, ou até de fraude, os atendentes estarão disponíveis 24h por dia, sete dias por semana. Basta escolher essa opção durante a mensagem na ura telefônica e comentar sobre o ocorrido.
Sobretudo, em situações como essa é indicado que faça um boletim de ocorrência. Ele pode ser feito de forma simples e rápida pela internet.
Saiba também: Cartão co-branded: o que é isso? Entenda já!
Onde posso abrir uma reclamação Bradescard por telefone?
Teve alguma situação com seu cartão Bradescar e deseja fazer uma reclamação ou solicitação? Então saiba que o mais indicado é falar com a equipe de atendimento do SAC. Os números são esses abaixo:
- 0800 730 5030 – número do SAC;
- 0800 722 0099 – atendimento para pessoas com deficiência auditiva ou de fala;
- 55 11 4002 0022 – para ligações de fora do Brasil.
Como no telefone da central de atendimento anterior, o funcionamento do SAC Bradescard acontece de segunda a sexta, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.
Leia também: Aumentar o limite do Cartão de Crédito Bradesco
O problema não foi resolvido no SAC? Então fale com a ouvidoria Bradescard!
Caso seu problema não tenha sido solucionado por um atendente da área de SAC do Bradescard telefone, uma outra possibilidade é falar com a ouvidoria da instituição.
Normalmente esse setor de atendimento solicita um protocolo anterior para entender melhor o caso e encontrar a melhor solução adequada para sua situação.
A ouvidoria é a responsável por intermediar conflitos existentes entre cliente e empresa e o time do Bradescard é treinado para isso todos os dias. Anote o número deles que está logo abaixo:
- 0800 727 9933.
Nessa central de atendimento, o horário para conseguir resolver seus problemas muda, sendo de segunda a sexta-feira das 9h às 12h. Aos sábados, o atendimento funciona até um pouco mais tarde, iniciando às 9h e encerrando às 15h.
Outras possibilidades para atendimento Bradescard
Além do atendimento Bradescard telefone, o meio digital também oferece diversas possibilidades para que possa resolver seus problemas, sem ficar ouvindo aquelas músicas de espera na linha telefônica.
Assim, uma das alternativas para entrar em contato é por meio do chat, disponibilizado pelo Bradescard na internet ou também no aplicativo, que está disponível em aparelhos Android ou iOS. Se ainda não baixou, faça o download. Nele você consegue resolver muitos problemas relacionados ao seu cartão de crédito.
Domine a arte de investir!
Use nosso simulador e planeje suas decisões financeiras.
Saiba mais: Cartão de crédito mais fácil: confira as melhores opções
Veja as possibilidades que está na palma da sua mão no aplicativo Bradescard
- É possível acessar e baixar sua fatura em pdf;
- Solicitar segunda via do seu cartão de crédito;
- Bloquear temporariamente o cartão Bradescard;
- Consultar o limite total e disponível;
- Solicitar parcelamento de fatura;
- Falar com o chat.
Outra possibilidade é mandar uma mensagem no site da instituição. Para isso é só entrar no site, na sequência ir até a área de dúvidas e depois clicar em “Canal de Solicitações”.
A partir desse momento, você pode clicar em informações, sou cliente e escrever os seus dados pessoais. Depois disso, é só escrever a mensagem com a solicitação ou reclamação que deseja fazer e aguardar o retorno no e-mail ou por sms, conforme a opção que escolher.
Agora que já sabe o telefone Bradescard, e também os outros meios de contato com a instituição, é hora de ficar bem informado e conhecer as novidades do mercado de cartão de crédito, além das possibilidades de conseguir um com limite alto. Quer saber mais? Então continue navegando por aqui em nosso blog.