melhor cartão para milhas

Qual é o melhor cartão para milhas? 4 opções para você escolher

Luiz Gustavo Silva

O seu próximo destino pode sair de graça. Já fez as malas? Espera só mais um pouco. Antes de programar o roteiro entenda como é possível economizar escolhendo o melhor cartão para milhas. Separamos uma lista completa e atualizada para você comparar e descobrir a melhor opção para a sua realidade.

Afinal, o cartão de crédito pode ser mais útil do que parcelar as compras e facilitar o seu dia a dia. É possível aproveitar muitas vantagens até no momento das férias.  

Leia também: Cartão de crédito com aprovação imediata online: conheça 10 opções!

Entenda como é o melhor cartão para milhas  

Antes de você conferir abaixo uma relação com as nossas melhores escolhas de cartão, entenda como funciona essa vantagem.   

Quanto mais você usa, mais ganha. O valor utilizado no seu cartão é convertido para dólar. Sendo assim, a cada dólar gasto você ganha uma quantidade de pontos. Desse modo, para escolher o melhor cartão para milhas você precisar estar atento. É preciso avaliar quanto à instituição oferece e as outras vantagens que estão alinhadas com a utilização.   

Para ficar um pouco mais claro, veja a nossa lista de opções.

Santander Unlimited Black  

Ele está no topo do melhor cartão para milhas. Você recebe 2,2 pontos a cada dólar gasto. Sendo assim, você pode trocar o saldo por produtos e também por viagens. O Santander tem um programa exclusivo, conhecido como Esfera. Nele você contra uma lista de parceiros que oferecem descontos e serviços exclusivos.   

Além disso, é importante considerar que o melhor cartão para milhas também inclui outras vantagens. Neste caso, você pode incluir até sete cartões adicionais e ter acesso às salas VIP LoungeKey Visa dos aeroportos do Brasil.   

Sicoobcard MasterCard Black  

Na lista do melhor cartão para milhas, destacamos essa possibilidade da cooperativa Sicoob.  

Começando pelos pontos do cartão, saiba que para cada dólar (ou valor equivalente em real)  que você realizar em compras à vista ou parceladas será possível acumular 2,2 pontos. Repare que é a mesma regra da opção anterior. Sendo assim, o que pode facilitar a sua escolha pelo melhor cartão para milhas pode estar nos diferenciais do banco.   

No caso do Sicoob você tem acesso a dois limites de crédito. Significa que você poderá usar até um determinado valor em compras realizadas à vista e outro limite para compras parceladas. Outra boa vantagem é que o resultado dos pontos acumulados pode ser trocado por milhas, mas também por dinheiro em conta.   

Além disso, tudo o que utilizar no exterior tem sua cotação realizada com base no valor do dólar comercial de venda do dia anterior. Então, sempre é possível prever o custo de sua fatura.  

Leia também: Cartão de crédito recarregável: descubra como fazer o seu

Cartão Sicredi Mastercard Black  

Essa é mais uma opção da nossa lista de melhor cartão para milhas que é oferecida por uma cooperativa, a Sicredi. Neste caso, a pontuação é um pouco menor, mas existem outras vantagens. A cada valor gasto equivalente a 1 dólar você recebe 2 pontos. Depois pode usar para escolher o destino tão desejado das férias.   

No entanto, é importante levar em consideração que essa opção está na lista de melhor cartão para milhas porque oferece também benefícios exclusivos para viagens, como acesso a mais de 850 salas VIPs e 1 milhão de pontos de WiFi pelo mundo. Você pode viajar como mais conforto e conectividade para não perder nada.   

Além disso, os pontos acumulados no cartão podem ser convertidos para a compra de eletrodomésticos, eletrônicos, vestuário, passagens aéreas, cashback em fatura, entre outros. 

Uniprime Black Mastercard   

Por fim, mas não menos importante, a lista de melhor cartão para milhas se encerra com essa opção da Uniprime. Neste caso, você acumula pontos quando usar o crédito e também o débito. Essa flexibilidade tem atraído muitos clientes.   

Sendo assim, é importante saber que ao utilizar o cartão de crédito a sua pontuação é de 2 saldos a cada dólar. Já na função débito, o benefício é de 0,7 ponto para cada dólar.   

Outra vantagem dessa opção é que você conta com assistência especializada na hora da viagem. Pode solicitar uma equipe médica, se precisa ou mesmo optar por cobertura de despesas em consultas no exterior. Para os imprevistos é sempre bom estar preparado.   

Dicas para aproveitar ao máximo o seu melhor cartão para milhas  

Se você chegou até aqui, com certeza já identificou qual a melhor opção para você. No entanto, é bem importante você pesquisar também como funciona a troca de pontos para cada companhia aérea. Isso mesmo! Você escolhe o melhor cartão para milhas, mas depois precisa trocar essa pontuação para ter acesso às passagens. Sendo assim, a última etapa também é fundamental antes de decidir.   

Isso acontece porque cada cartão, companhia aérea ou de viagem trabalha com um determinado programa de troca de milhas. Em alguns casos, você recebe pontuação extra na hora da adesão ao plano ou mesmo um bônus em datas de promoção. Isso faz bastante diferença e pode facilitar a sua viagem e deixar o destino ainda mais barato.   

Então, além de identificar qual é o melhor cartão para milhas, pesquise também sobre o programa utilizado para converter os seus pontos em passagens. Somente assim você terá uma visão completa das melhores vantagens e poderá optar pela escolha correta para a sua realidade.   

Cartão de crédito BTG+: exclusividade e benefícios para sua próxima viagem   

Quer acessar ainda mais opções e conhecer um cartão ideal para você? Clique aqui e saiba mais sobre o BTG+. Um cartão exclusivo para clientes em potencial e com vantagens especiais para o mercado. Você vai se encantar na próxima viagem.   

Uma seleção com as melhores bandeiras do mercado e opções que cabem no seu bolso e estão alinhadas com o seu dia a dia. O melhor cartão para milhas é aquele que completa a sua rotina e facilita o seu desejo na hora de comprar o próximo destino.

Faça diferente! Faça melhor. 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
cartão de crédito sem renda

Como solicitar cartão de crédito sem renda comprovada? Descubra já!

Próximo
cartão universitário

Cartão universitário: vale a pena contratar um para você?

Posts Relacionados
Total
0
Share